quarta-feira, 21 de julho de 2010

Deus é Aventureiro


O grande inimigo do ser humano é a ansiedade. Se o namorado pega na mão da namorada já fica ansioso para ver o que vem depois de pegar na mão. Se estiver beijando dá taquicardia na ansiedade do que vem depois do beijo. Se a pessoa está indo para a praia, perde a oportunidade de curtir a paisagem toda da viagem, porque está ansiosa para chegar à praia. Ansiedade tira prazer!
Na verdade, a caminhada deveria ser feita com os pés descalços, para se ter a oportunidade de sentir melhor o chão. Caminhe devagar, vá curtindo a natureza, ouvindo o cantar dos pássaros A melhor forma de caminhar é não se prender no caminho.

Quando entregamos nossa vida a Deus, não precisamos conhecer o caminho, basta saber onde queremos e vamos chegar. Precisamos descansar em Deus e ter prazer na caminhada com Ele. Você sabia que Deus gosta de aventuras? Sim, Deus é aventureiro! É por isso que Ele não tem pressa. Muitas das conquistas do povo de Deus não foram imediatas, mas através de uma caminhada de fé, lutas e surpresas! Deus tem prazer em caminhar conosco. O Seu desejo é que mesmo nas situações difíceis, no trajeto mais longo e cheio de obstáculos, aproveitemos ao máximo. Caminhar por fé também significa se entregar às aventuras onde Deus é o Guia turístico!

O caminho de Deus precisa ser saboreado com prazer e pode ter certeza que quando chegarmos ao nosso destino final teremos adquirido conhecimento, alegria e vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário